O que você vê...

O que você vê...
O que você vê, talvez seja apenas isso.Mas tem aqueles poucos que me enxergam também! E são eles que existem pra mim!!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012


Ah! Esse tempo, ele nos tira pessoas, mas nos deixa a lembranças, nos tira alegrias e tristezas, mas nos deixa a experiências, nos tira paixões, mas nos deixa os arrepios... Só não tira o amor, ao menos o meu amor por tudo que amei, mesmo que este e aquilo tenha ido.
Por que o amor, é meu único estado de permanência, é nele que me apoio, que me sustento, me ergo, ele que me faz cair também, mas em seguida, dá a mão pra que eu volte... Tempo e Amor, neles o PODER da cura !  

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Principalmente, saudade daquilo que fui e, sei, não sou mais e nunca mais voltarei a ser. Mas logo afasto essas coisas da cabeça. Só trazem tristeza, reavivam coisas que eu não queria mais sentir. Essas lembranças passam pela minha cabeça sem se deter. /CaioF.



Avril Lavigne - How Does It Feel

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012...

As etapas estão sendo concluídas, as pessoas estão se tornando lembranças, e também se tornando  permanência, os valores estão sendo renovados, você ta indo e vindo, e eu amando e odiando... Mas que no fim! Valha apena